Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 2 de setembro de 2008

Cadê minha inspiração?

Minhas idéias estão fugindo. Olho para a tela em branco e nada vem a mente como digno de ser escrito no blog. Criei esse espaço como uma maneira de compartilhar sentimentos e, algumas vezes, o ser humano precisa se recolher. Foi assim que estive nos últimos dias: fechada na minha concha de caranguejo! Muita coisa pra resolver, pra pensar, colocar em ordem… Não consigo visitar os blogs, responder aos comentários e sequer participei do Blog Day no dia 31/08. Será que a euforia inicial está passando? Vejo tantos amigos abandonando blogs, diminuindo a freqüência de postagem e agora consigo entender o porquê. Escrever, para mim, é terapia, um prazer e não uma obrigação. E vez ou outra me pego policiando o que irei escrever por aqui… Eu, heim!
Os últimos dias foram um tanto conturbados. Semana de provas do Gui, novas disciplinas no meu curso e, pra completar, tive um pequeno piripaque diagnosticado como crise alérgica. Nunca tive nada do gênero, o campeão das ites da família é o meu marido e agora, depois de marmanja, aparece-me essa novidade! Parei no hospital e o que me salvou foi Berotec, Atrovent e Polaramine. Refuguei da injeção, já era demais para uma crise de falta de ar e dor no peito. Sou muito chata com remédios, dou preferência à homeopatia, mas com o susto corri pra emergência. Lembrei-me de quando o Gui era bebê e não vivíamos sem o nebulizador, santa medicina! Ainda não estou 100%, mas melhorando, tanto que ontem consegui ir à praia e, como disse que a situação andava nebulosa, o que deveria ter sido uma manhã de domingo feliz em família, transformou-se em vídeo cassetada. Acertei a raquete de frescobol no supercílio do Gui e o bichinho ficou com o olho TÃO inchado, TÃO roxo, de dar dó. Nós estávamos jogando e eu sou muito estabanada… A batida foi de leve, porém, como é uma região delicada, parece que ele se envolveu numa briga, coitado! E justo na semana em que ele participará de um evento representando a escola… Espero que melhore logo, com muito gelo e arnica. Hoje ele foi de óculos escuros pra aula, morrendo de vergonha.
Fora esses assuntos “legais”, nada de novo. É, ando chata. Vai passar. Assim como essa nuvem cinza que se instalou por aqui nos últimos dias. E que junto disso, minha criatividade volte…
Beijos e uma semana de paz para todos!

Read Full Post »