Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 26 de novembro de 2009

Hoje recebemos o kit da promoção Pampers e Hipoglós e devo confessar que A-D-O-R-E-I! E se você ainda não está concorrendo a um kit igualzinho a esse no sorteio que farei no dia 30 de novembro, clique agora nesse post e deixe um comentário respondendo: Qual é a marca de fraldas que dá 100 quartos dos sonhos para o seu bebê?

Vejam se não é tudo lindo:

O sling é tipo pouch e feito pelo Sampa Sling. Adorei ser um modelo diferente do que já tenho e, coincidentemente, é da mesma cor, um verde lindo!!! Será que a Bia gostou?

Read Full Post »

Bia tem demonstrado novas “características” bem marcantes:

  • Bebê Hulk: ela aprendeu a reclamar, fazer cara feia, de braba mesmo, chega até a ser engraçado. Não posso esquecer que ela é minha taurina… O mais hilário é quando estamos no carro, basta pararmos num sinal para ela começar a resmungar e agora deu para fazer força, tentando sair da cadeirinha. Ela faz tanta força, crente que vai conseguir se libertar do cinto e sair andando, sem precisar esperar o sinal abrir, que eu e o Gui a apelidamos de Hulka, rs… Imagine essa cena umas vinte vezes até chegarmos no destino final, entre sinais fechados e engarrafamentos. Hoje no almoço ela fez a mesma cena: foi só terminar a comida para ela começar a tentar se soltar do cinto fazendo rrrrrruuuuummm e muita força, claro. Não vou estranhar se daqui a pouco ela ficar verde!
  • Chiclete: a Bia me ama demais, excessivamente, adoro isso, claro! Mas de uns tempos pra cá ela só quer saber de mim, reclama do colo do Gil ou do Gui, se eu saio do mesmo cômodo em que ela está, ela abre o berreiro e o pior, se saio do seu campo de visão ela começa a chorar. Claro que tenho feito o almoço com ela me olhando do carrinho, suada em bicas, mas feliz. E se eu preciso pegar algo no armário e ela deixa de me ver, pronto, é um stress! Pai, me dê paciência… Até para dormir ela tem “exigido” minha presença, eu sento ao lado do berço e ela fica me olhando, fecha o olho, abre para conferir se ainda estou ali, sorri, fecha o olho de novo… Isso leva mais ou menos meia hora. É muito amor, meu Ploc!

(Escrevi esse post na segunda-feira e só hoje consegui publicá-lo. É “doce” a vida sem mensalista me ajudando, mas vai dar tudo certo! Enquanto escrevo, minha chicletinho brinca com o fio da bateria do notebook…)

Read Full Post »